terça-feira, 18 de outubro de 2011

Roma

O dia começou assim, acordamos 6:20 da manhã, pois nosso voo para Roma era 9:45. O voo é lindo, passa pelos Alpes, tirei umas fotos lindas!
O clima está ótimo esquentou, e está por volta de 18 durante todo o dia.
Até pegar o trem para o hotel e etc, acabamos chegando no hotel por volta de 14h. Aliás o hotel foi uma excelente surpresa. Se chama Enjoy Bed and Breakfast, são somente 5 quartos, imensos, cheirosos, limpos e lindos! E o carinha daqui, Dante, é muito simpático. Nos indicou um restaurante para o almoço que foi muito bom.
Inicialmente, no trem vindo para o hotel, me senti na linha vermelha. Só passamos por lugares horríveis e sujos. E eu não tinha gostado muito daqui das outras vezes que vim, então já fiquei com o pé atrás. Mas devo dizer que,desta vez, estou gostando muito. Ou Roma mudou ou eu mudei. Ou nós mudamos...rs
Roma tem assim uma beleza diferente e não pode ser comparada com Paris. Aliás, que lugar no mundo pode ser comprado com Paris???
As pessoas tem um jeito meio grosseiro, isso não mudou. Para vcs terem uma idéia estávamos estrando em um restaurante para jantar, o garçon já tinha levado a gente para a mesa, quando a "donna" da caixa começou a berrar com a gente falando que o restaurante já estava fechado. Isso tudo 20:40!!! Saímos de lá gargalhando...rs
Mas fora estes "mimos", a cidade tem uma alegria peculiar e lugares bonitos de ser ver também. Para falar a verdade, até me emociono com a Fontana de Trevi...Bem, quem me conhece bem sabe que para eu me emocionar basta um comercial mais meloso, mas mesmo assim, insisto: Vale a pena conferir!!!
Hoje fomos na Fontana de Trevi, Piazza de Espanha, Piazza del Populo e em umas ruas de excelente comércio pelas redondezas.
E hoje comi mussarela de búfala...delícia!!!
Ah, quero deixar muito claro que o brinde de hoje foi para a minha amiga,mais que especial, Marisa que faz aniversaário! Parabéns amiga!!!
Aí vão umas fotinhos!!!
Saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário