terça-feira, 18 de outubro de 2011

3 dias para matar as saudades - Paris

Eu ainda consigo me emocionar muito con Paris. A cada vez que vejo a torre , vem aquela sensação de deslumbramento, de felicidade por estar aqui novamente!
3 dias é muito pouco para o tamanho da minha saudade...e passou tão rápido...Eu lembro que quando estava aqui sozinha ficava pensando que teria que voltar para ir com o Bruno nos lugares que tinha gostado. Mas na verdade, nem eu imaginei que seria tão rápido!!! Demos muita sorte, o céu estava azul sem nenhuma nuvem, o frio me assustou um pouco de manhã, perto de 5 graus, mas chegava fácil em 18. E assim, tudo correu melhor do que imaginei!
O destaque desta visita ficou para o restaurante Tante Louise do Bernard L' Oiseau. Senpre que a gente vem, está lotado e nunca conseguimos comer lá. Desta vez reservamos com meses de antecedência. E o que posso dizer é que a comida realmente é muito boa, mas o serviço deixa muuuuito a desejar.
Seguem umas fotinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário