sábado, 22 de outubro de 2011

Despedidada de Roma

A despedida de Roma

Acordamos com um temporal daqueles! Daqueles que vc pode estar usando capa, guarda chuva e galocha que ainda assim vai se molhar inteira...Eu só fiquei imaginando como faríamos para ir até a estação pegar o trem até Civittavechia, local de onde sai o cruzeiro. Ainda mais carregando mala e tal...E ainda por cima, estou sem voz e resfriada, não posso me dar ao luxo de pegar uma chuva e piorar!!!
Mas, sinceramente, a gente sempre tem muita sorte! Sei lá por qual motivo, simplesmente parou de chover por uns 10 minutos, o necessário para chegarmos na estação. E depois quando chegamos no porto, parou de chover por mais 10 minutos para entrarmos no navio sem pro blemas! E aqui estamos nós! Para aproveitar tudo que este navio tem a oferecer!!! Estamos em outro mundo. Tudo é lindo, tudo funciona, tudo é na hora que queremos. Tá ruim??? Rs O sol brilha, a temperatura é de uns 22 graus, a piscina está chamativa, ao contrário do que imaginei...como não estava levando muita fé, nem trouxe protetor solar. Nada que não possa ser resolvido em uma das muitas lojinhas deste navio...Como disse antes, estou em um outro mundo, lembram?r

Nenhum comentário:

Postar um comentário