terça-feira, 29 de março de 2011

Paris como estudante...

Pois é...Nunca poderia imaginar que estaria aqui nesta altura da vida, mas é isso aí...Tudo aconteceu de uma forma tão inesperada que tive que acreditar que era um sinal divino e que eu tinha mais é que aproveitar!!!
Por aqui está tudo ótimo, estou com a Marisa, que é uma amiga muito especial e querida e estamos estudando e nos divertindo muito.
Ontem cheguei em casa por volta de 19hr, então só saímos mesmo para ir jantar aqui perto. E aliás estava ótimo: salada chèvre chaud + crème brûlée + vinho rose...
Hoje foi meu primeiro dia de aula, e achei tudo ótimo. Fiz um teste e fui para a minha turma. Somos 4 brasileiras, 2 mexicanos, 1 tcheco, 1 alemã (to achando que vou praticar alemão também), 1 suiça e 1 norueguesa.
Depois da aula fomos almoçar no restaurante em frente, eu, Marisa, Laura, Pamela e Anette(norueguesa). Depois fomos lá em Montmartre onde fica a Sacré Coeur. Apesar de já ter ido é um lugar lindo e bom se voltar sempre...E as ruas de lá são super badaladas. Acabei indo com a Laura no museu do Dali que fica ali perto e é sensacional. Nunca tinha ido e achei um programa ótimo.
Depois para completar o dia, levei um dos MAIORES TOMBOS da minha vida em pleno Montmartre...Agora chega a ser engraçado, mas ralei o joelho e minha calça até rasgou. Mas está tudo bem, fui na farmácia e apesar de ter comprado todos os remédios aí no Brasil, não contava com estes...rs Tive que comprar o que a farmaceutica indicou e está tudo correndo muito bem!!!
Agora vamos jantar em casa mesmo, saladinha com VINHO!!!
Vejam algumas fotos!
À bientôt!!!

                                          Museu de Dali
                                         crème brûlée
                                          Eu e Marisa no almoço de hoje
                                         Vista da Sacre Coeur
                                          Montmartre
                                Eu e Laura no museu de Dali

3 comentários:

  1. Filha, aproveite bem, e não perca essa chance de praticar alemão, coisa difíicil aqui no Rio...
    saudades...bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. ah!!! e que bom que já arranjou uma amiga!!!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Lin,

    Adoramos as fotos e a história!

    bjss

    ResponderExcluir