quinta-feira, 31 de março de 2011

É lindo demais!!!

Ontem foi um dia muito corrido, ficamos estudando até 16hrs e não deu para fazer muita coisa...
Hoje almoçamos eu, Marisa e Suzanne e Marc (suiços) e depois fomos eu, Marisa, Laura e Pamela para o Grand e Petit Palais. São 2 museus lindos e que ficam muito perto da Champs Élysées. E aí, não teve como resistir e demos uma voltinha pela Champs (olha a intimidade da pessoa)....rs
Ah, meu professor hj conversou individulamente com cada um de seus alunos e me disse que estou indo muito bem e que sou muito interessada...rs Acho que isso é bom, ne?!
De noite eu e Marisa fomos ver a Torre Eiffel iluminada. IMPOSSÍVEL DEIXAR DE VER ESTA CENA!!!!!!!
Vejam algumas fotos:
                                          Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa (estava fechada, mas voltaremos!!!)
                                                     Esta é para lembrar que é primavera em Paris!!!
                                          Na porta do Petit Palais
                                        No jardim do Petir Palais
                                                 Sem comentários!!!!!
                                      Jardim interno do Petit Palais
                                          Champs Élysées
                                        Torre ao fundo!!!!!!

                                        Em frente ao Grand Palais. Tulipas brancas!!!


                                          Petit Palais
                                          Champs Élysées na primavera!!!

Um comentário: