terça-feira, 8 de março de 2011

Londres - Dia 4

O céu hoje continuou azul, azul!!! Fomos ao Museu de História Natural pela manhã e depois fomos direto para o restaurante do Gordon Ramsay...Não tem nada que eu possa dizer para passar o que foi esta experiência!!! Pq. na verdade não é só um almoço:É UMA EXPERIÊNCIA!!!
As comidas eram além de lindas, muito gostosas! O atendimento do restaurante é um case. Sério, tem mais de 10 garçons para ATENDER A SUA MESA!!! Todos muito educados, tipo, vc se levanta e um garçon sai correndo para te indicar onde é o banheiro e abrir a porta para vc...Depois, vem outro garçon dobrar o seu guardanapo para quando vc voltar para a mesa ele estar lá te esperando todo esticadinho esperando para ser usado novamente...Dá pra imaginar isso????
Sério, o melhor restaurante em que já estive (na minha curta vida...hahahaha)!!!
Depois passeamos na Sloane St. (rua só de grifes) e “namorei”todas as bolsas que gostaria de comprar...hahahaha. Decidir mesmo é que está difícil...Isso sem contar em convencer meu marido...hahahaha
Depois para fechar com chave de ouro, consegui levar a Piu e a Raphaela para assistir ao FANTASMA DA ÓPERA!!! Dá para acreditar??? Conseguimos os últimos ingressos e de onde estávamos dava para ver as feições da Christine e do Fantasma...MARAVILHOSO!!! Eu preciso de mais alguma coisa hj???Hahaha
E tem como AMANHÃ ser melhor???
Até lá!

Picadilly Circus - Indo para o Fantasma!!!
Tomando uma champagne básica no Gordon Ramsay...Tá ruim???Hahahaha
Minha entrada: Divina!!!
Entrada do Bruno
Prato do Bruno
Meu prato
Sobremesa do Bruno
Minha sobremesa- Tarte Tatin com sorvete de nozes e etc...Sem palavras!!!
Trufas de chocolate meio amargo com chocolate branco....
Esse é inacreditável! Bolinhas de sorvete de morango com cobertura de chocolate branco. Se come com a mão e vem em um gelo seco...Sensacional de ver e de comer!!!
Dentro do Restaurante
                                         Do lado de fora do restaurante

2 comentários:

  1. Marcelle e Bruno, simplesmente divino. Estou adorando os comentários e fotos. Bjs Ester Manela

    ResponderExcluir
  2. Amigos vcs estao impossiveis, SENSACIONAL!!!!!!!! Como vou fazer a lista de restaurantes em Sao Paulo depois dessa experiencia????? Aproveitem muito, Londres e mesmo FANTASTICA!!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir