segunda-feira, 7 de março de 2011

Londres - Dia 3

Hoje um dia lindo, céu azul, mas estava muuuuuito frio!!! Fomos naIgreja de St.Paul, na Abadia de Westminster (onde o príncipe William vai casar no próximo mês), almoçamos no pub mais antigo de Londres, passeamos pela Sloane Street, uma rua só de grifes aqui em Londres. Depois eu fui assistir LOVE NEVER ENDS, que simplesmente é a continuação do FANTASMA DA ÓPERA!!! Sensacional e chorei no início a o fim, claro! Agora, como vou fazer para não assistir ao Fantasma (antigo)???? Não sei não...
Depois fomos à um restaurante italiano jantar, comidinha bem boa tb...
Vejam algumas fotos!!!
Até amanhã!
Bjs
Pub mais antigo de Londres
Eu bobinha depois do Phantom
Igreja de St.Paul
                                          Abadia de Wesminster

3 comentários:

  1. Chove muito aqui hoje...to achando que a terça feira de carnaval vai ser em casa!!!divirtam-se aí...bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Deve ser a 5ª vez que vc assiste...e sempre parece que é a primeira...nunca me esqueço da primeira, vc tinha 16 anos e fugiu com o Thiago e mais 3 amigo para ir a Londres ver, sob ameaça de bomba...valeu!!! bjos Betty

    ResponderExcluir
  3. Mãe, é a 9 vez que eu assisto! E é como se fosse sempre a primeira!!!! E assistir aqui em Londres, tem um gostinho especial!

    ResponderExcluir