sexta-feira, 11 de março de 2011

Londres - Dia 5

Ontem nos despedimos de Londres....e é claro, ficou um gostinho de quero mais...
De manhã fomos ao Hyde Park e a um museu IMPERDÍVEL: Imperial War Museum. Eles têm TUDO sobre todas as guerras, desde a história, vídeos, roupas e trajes, enfim TUDO MESMO! História na veia....
Depois rumamos para o FIFTEEN do Jamie Oliver!!!!!! É o seguinte, a comida estava ÓTIMA, mas o serviço é no máximo tipo do Gula Gula...Sério,  depois que a gente vai no Gordon Ramsay e aprende o que é um SERVIÇO PERFEITO, tudo fica mais complicado...rs
Vale a pena conhecer, e o sommelier é brasileiro e gente boa. A cozinha é aberta, então vc vê o chef fazendo o pedido na cozinha, é um programa...eu ficava lembrando do reality direto!!!Fico devendo as fotos do pratos principais...depois vou postar...
À noite, fomos na casa do Bruno Condé e ele preparou uns quitutes bem gostosos para a gente....foi muito legal! Ah, conhecemos o Grant, SUPER GENTE BOA!!!
Encontro animado! Bruno, eu, Bruno Condé e Grant!
Hyde Park
Hyde Park
Imperial War Museum
Fifteen
Cozinha do Fifteen
Bruno com um dos vinhos que tomou no Fifteen...O sommelier vai trazendo o vinho de acordo com o prato que vc pedir...Chique!!!
Minha entrada: Salmão. Sensacional!
A entrada o Bruno era um nhoque com cogumelos tão bom que conseguiu ser mais gostosa do que a minha!
Minha sobremesa, nada demais...Não era tão doce...
Bruno trocou as sobremesas por este singelo pratinho que queijos...Que tal? Ele disse que a combinação estava PERFEITA!
Fifteen
Fifteen
Eu e Bruno Condé!
Eu, Bruno Condé e Grant! WONDERFULL TIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário