quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dia 6 - Viena

Olá!!!
Hj o dia foi ótimo!!! Acordamos e fomos direto para o castelo de Belvedere. Na verdade, é um castelo que hoje é usado como museu. Só que a gente só soube disso depois de pagar as entradas...rs
Mas valeu, tinham umas salas bem legais e algumas pinturas de Monet, Manet e Van Gogh. E como meu blog também é cultura, gostaria de lhes informar que conhecemos hj um pintor chamado Gustav Klimt, que é muito bom!!! Gostamos tanto que compramos 2 gravuras dele no Museu.
Ah, umas das atrações do Museu, é o jardim de de fora...Vcs vão saber do que estou falando quando virem as fotos...

Depois fomos almoçar em um local muito conhecido daqui...Na verdade são uns tira gostos tipo canapés, o restaurante só vende isso e uns 10 tipos diferentes...Achamos gostoso, tipo canapé de casamento....rs

De lá fomos direto para o Nachtmark, é uma feira a céu aberto com todos os tipos de comida que vcs podem imaginar...E tem umas lojas de comida, restaurantes e etc. Muito legal! Preciso dizer que o Bruno ficou em êxtase??? E ainda comprou macadâmias....rs
ATENÇAO MARIA E ERIC!!! TIRAMOS 2 FOTOS PARA VCS PQ VCS IRIAM ADORAR!!!

Mais tarde fomos dar uma volta pelo Museum Quartier, um complexo com vários museus. Não entramos nos meuseus, mas o passeio é imperdível, os prédios são magníficos, cada um mais lindo do que o outro...Aliás aqui em Viena, a gente tem vontade de parar em todos os prédios para tirar foto, todos são lindos...Ah, também tiramos foto no Parlamento, sensacional!!!
O Bruno fala que eu nem sei do que tô tirando foto, mas é isso aí mesmo....rs Eu tiro a foto e pronto!!!

E finalmente, fomos comer a original Sacher Tarte no Hotel Sacher...É um hotel chiquérrimo daqui...
Depois demos uma voltinha pelas redondezas e fomos ao supermercado...Amanhã iremos para Praga e a viagem de trem leva quase 5 hrs, então compramos um "lanchinho" para levar....

Ah, gostaria de informar também que hoje fui na Swatch e falei em ALEMÃO  que meu relógio não estava funcionando e que eu achava que era bateria...Tá ok para vcs???Então tá...E depois ainda perguntei em ALEMÃO quanto custava....rs  Tô adorando!!!!!!

Outra coisa: Amanhã EU ACABO O ANTIBIÓTICO!!!!!!!!!! Praga que me aguarde!!!

Até amanhã!!! De Praga!

Um comentário:

  1. oi meninos, estou faminta com tanta coisa gostosa que vcs estão relatando. esperarei as fotos de viena. bjs

    ResponderExcluir