sábado, 25 de setembro de 2010

Dia 1 - Chegamos em Budapeste!!!

Olá amigos e família!!!

Como comentei com vcs, pretendemos postar nossas aventuras diariamente no blog...Assim ficamos mais pertinho de vcs...

Então, vamos lá:
Após um voo de 10 hrs para Paris (em claro, diga-se de passagem...) e mais outro voo de 2 hrs, CHEGAMOS EM BUDAPESTE!!! Aliás, gostaria de frisar que ganhamos classe EXECUTIVA, de Paris para Budapeste...Para vcs que conhecem meu maridinho, imagina como a figura ficou!!!
Primeira sensação: Nada escrito em inglês!!! Tudo em hungaro!!! Mas sempre tem alguém para ajudar e não estamos passando aperto. Outra coisa, calor de uns 25 graus!!! Não tinha roupa, não dava para usar sobretudo...rs

Nosso hotel é ótimo e fica no Castle District, um local muito agrdável e cheio de atrações e restaurantes. Então, como estávamos mortos, fomos dar uma volta por aqui mesmo e depois jantamos no próprio hotel. TUDO MARAVILHOSO!!!

Vejam nossas fotos:
A classe executiva:
 Vista do Castle Garden, ao fundo o parlamento. Este rio é o Danúbio!!! Lindo demais!