segunda-feira, 18 de abril de 2011

L`Inimitable!!!!!!!!!!

Hoje fiz muita coisa e ao mesmo tempo nada...rs
Almoçamos, eu, Paola e Pâmela no Le Pape na Rue de Buci e, finalmente, eu que não tinha comido uma massa até agora dividi uma pizza com a Pâmela, e estava ótima!!!
Depois fui na Torre de Montparnasse, na igreja da medalha milagrosa (achei que era hj que tinha a missa solene mas é só amanhã) e  tentei ir ao cinema mas a sessão só começava 22:15hrs, não dava para espera pq estava cansada...Então jantei e.........desci até o AMORINO...aquela sorveteria de ontem...gente, sério...Não é a toa que o nome do sorvete é L`inimitable...

 Este é meu caminho de ida para o curso...Jardim de Luxemburgo 8:30 da manhã!!!

 Este é meu caminho de ida para o curso...Jardim de Luxemburgo 8:30 da manhã!!!
Pizza no Le Papa!!!!!!

 
 Meu amorino!!!!!!!!!!Inimitable!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário